RCB/TuneIn
Quarta, 22 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CASTELO BRANCO: JSD DISTRITAL DEDICA DOIS MESES À FLORESTA
Rádio Cova da Beira
A Juventude Social-Democrata do distrito de Castelo Branco inicia o seu projecto político a debater os problemas recentes da região.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Oct de 2017

No âmbito do projeto político “Agora, o Interior”, que visa a publicação de livro com políticas públicas de coesão territorial, a JSD Distrital Castelo Branco inicia o seu primeiro período temático, com dois meses dedicados à floresta, ambiente e ordenamento do território.

 

Os jovens social-democratas agendaram para o próximo dia 4 de Novembro, em Vila de Rei, na sala da biblioteca municipal, uma conferência sobre “A Preservação das Florestas”

“Esta será a primeira de várias iniciativas, tendo em conta que o distrito de Castelo Branco foi o mais afetado este ano, com 38.962 hectares ardidos, cerca de 18% da área total”.

 

A JSD distrital de Castelo Branco anuncia que em breve apresenta o mandatário do projecto político para a área e os autores do blog #AquiEntreNós” serão incentivados a debruçarem-se sobre a temática.

“Daremos curso também a uma série de reuniões com entidades especializadas sobre a matéria, para recolher dados no que concerne às principais carências e necessidades, bem como a possíveis soluções a propor”, refere aquela estrutura.

A Juventude Social-democrata revela ainda que será redigido um estudo que resultará numa moção a apresentar na próxima Assembleia Distrital do PSD e num capítulo do livro a lançar no início de 2019.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados