RCB/TuneIn
Quinta, 20 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DOMINGO DESPORTIVO
Rádio Cova da Beira
Realizaram-se na tarde deste domingo os jogos da 2ª jornada da Taça de Honra José Farromba, sem que no final se tivesse registado qualquer surpresa. O Pedrógão venceu a Atalaia do Campo e o Idanhense derrotou o CAF, no Fundão, na série A. O V.Sernache goleou o Proença e o Sertanense B venceu o V.V.Ródão. O jogo Belmonte Alcains ficou adiado por motivo da presença do CDA na Taça de Portugal.
Por José Joaquim Ribeiro em 15 de Oct de 2017

TAÇA DE HONRA JOSÉ GONÇALVES FARROMBA - 2ª JORNADA

 

SÉRIE A

 

PEDRÓGÃO s. PEDRO 2-0 ATALAIA DO CAMPO. Golos de Jota e Ricardo Pires. Nos penaltis a Atalaia converteu 2 contra 1 do Pedrógão.

 

C.AC.FUNDÃO 1-3 IDANHENSE. Marcaram : Miguel Ramos, para o CAF aos 43'; Nuno Martins aos 49', Diogo Reixa aos 50 e Tiago Barata aos 75. Nos penaltis a equipa da Idanha marcou 4 contra 3 do CAF.

 

Série B

 

PROENÇA A NOVA 0-7 V. SERNACHE . Uma goleada esclarecedora. Nos penaltos o Sernache converteu 2 e o Proença falhou as 3.

 

SERTANENSE B 2-0 V.V. RÓDÃO -  Jogo equilibrado mas com vantagem para os donos da casa. Nos penaltis o Sertanense também foi mais eficáz, converteu duas e o Ródão não converteu nenhuma.

 

No próximo domingo regressa o campeonato distrital com os seguintes jogos: V. Sernache - Atalaia Campo , IPCB - Pedrógão S. Pedro, Proença  - C.Ac. Fundão,  Sertanense B - Idanhense , Belmonte - Alcains.    FOLGA o V.V.Ródão            

 

 

TAÇA DE PORTUGAL

 

O Clube Desportivo de Alcains, último representante do distrito na Taça de Portugal, ficou hoje pelo caminho, depois de ter sido derrotado nos Açores, pelo Praiense, por, 4-1. A equipa do distrital de Castelo Branco dignificou o futebol do distrito mas não teve argumentos para se opor à equipa açoreana.  O Praiense marcou logo aos 2 minutos, por Steve, ampliou para  2-0 aos 32 por Fonseca, aos 69 fez o 3º por Patrick   e aos 82' o quarto, por Filipe Andrade. O tento de honra do Alcains foi apontado, aos 84', por intermédio de Filipe Velho.

 

Depois de na passada 5ª feira o Oleiros ter ficado pelo caminho, com a derrota por 2-4 com o Sporting , o distrito ficou sem clube na prova rainha.

 

FUTSAL

 

A equipa de juniores da Desportiva do Fundão jogou na tarde deste domingo no Pavilhão da Luz, com o Benfica, para a 3ª jornada do campeonato de sub20 e perdeu lá por 4-0. O resultado e a sua justiça não se contesta, mas o volume do marcador não corresponde ao que as duas equipas fizeram nos 40 minutos.

 

No próximo fim de semana a Desportiva vai receber a formação dos Leões de Porto Salvo. o jogo está agendado para as 18h30 de sábado. 

 

Ontem, para o campeonato nacional da 2ª divisão , o Cariense perdeu em casa do Amarense, por 4-2 e a equipa do Bº da Boa Esperança de Castelo Branco, venceram os vizinhos do Retaxo, por 4-1.

 

No próximo sábado, o Cariense recebe a equipa do Ferreira do Zêzere, o Retaxo recebe o Amarense e a Boa Esperança vai até Miranda do Corvo.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados