RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DOMINGO DESPORTIVO
Rádio Cova da Beira
Realizaram-se na tarde deste domingo os jogos da 2ª jornada da Taça de Honra José Farromba, sem que no final se tivesse registado qualquer surpresa. O Pedrógão venceu a Atalaia do Campo e o Idanhense derrotou o CAF, no Fundão, na série A. O V.Sernache goleou o Proença e o Sertanense B venceu o V.V.Ródão. O jogo Belmonte Alcains ficou adiado por motivo da presença do CDA na Taça de Portugal.
Por José Joaquim Ribeiro em 15 de Oct de 2017

Outras da categoria:

TAÇA DE HONRA JOSÉ GONÇALVES FARROMBA - 2ª JORNADA

 

SÉRIE A

 

PEDRÓGÃO s. PEDRO 2-0 ATALAIA DO CAMPO. Golos de Jota e Ricardo Pires. Nos penaltis a Atalaia converteu 2 contra 1 do Pedrógão.

 

C.AC.FUNDÃO 1-3 IDANHENSE. Marcaram : Miguel Ramos, para o CAF aos 43'; Nuno Martins aos 49', Diogo Reixa aos 50 e Tiago Barata aos 75. Nos penaltis a equipa da Idanha marcou 4 contra 3 do CAF.

 

Série B

 

PROENÇA A NOVA 0-7 V. SERNACHE . Uma goleada esclarecedora. Nos penaltos o Sernache converteu 2 e o Proença falhou as 3.

 

SERTANENSE B 2-0 V.V. RÓDÃO -  Jogo equilibrado mas com vantagem para os donos da casa. Nos penaltis o Sertanense também foi mais eficáz, converteu duas e o Ródão não converteu nenhuma.

 

No próximo domingo regressa o campeonato distrital com os seguintes jogos: V. Sernache - Atalaia Campo , IPCB - Pedrógão S. Pedro, Proença  - C.Ac. Fundão,  Sertanense B - Idanhense , Belmonte - Alcains.    FOLGA o V.V.Ródão            

 

 

TAÇA DE PORTUGAL

 

O Clube Desportivo de Alcains, último representante do distrito na Taça de Portugal, ficou hoje pelo caminho, depois de ter sido derrotado nos Açores, pelo Praiense, por, 4-1. A equipa do distrital de Castelo Branco dignificou o futebol do distrito mas não teve argumentos para se opor à equipa açoreana.  O Praiense marcou logo aos 2 minutos, por Steve, ampliou para  2-0 aos 32 por Fonseca, aos 69 fez o 3º por Patrick   e aos 82' o quarto, por Filipe Andrade. O tento de honra do Alcains foi apontado, aos 84', por intermédio de Filipe Velho.

 

Depois de na passada 5ª feira o Oleiros ter ficado pelo caminho, com a derrota por 2-4 com o Sporting , o distrito ficou sem clube na prova rainha.

 

FUTSAL

 

A equipa de juniores da Desportiva do Fundão jogou na tarde deste domingo no Pavilhão da Luz, com o Benfica, para a 3ª jornada do campeonato de sub20 e perdeu lá por 4-0. O resultado e a sua justiça não se contesta, mas o volume do marcador não corresponde ao que as duas equipas fizeram nos 40 minutos.

 

No próximo fim de semana a Desportiva vai receber a formação dos Leões de Porto Salvo. o jogo está agendado para as 18h30 de sábado. 

 

Ontem, para o campeonato nacional da 2ª divisão , o Cariense perdeu em casa do Amarense, por 4-2 e a equipa do Bº da Boa Esperança de Castelo Branco, venceram os vizinhos do Retaxo, por 4-1.

 

No próximo sábado, o Cariense recebe a equipa do Ferreira do Zêzere, o Retaxo recebe o Amarense e a Boa Esperança vai até Miranda do Corvo.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados