RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CORTES DO MEIO: JUNTA VAI CONTINUAR A APOIAR O CERTAME “PASTORES”
Rádio Cova da Beira
Cortes do Meio (Covilhã) vai ter novo presidente da junta. Jorge Viegas, que liderou a lista do Partido Socialista, saiu vitorioso das eleições autárquicas, do passado dia 1 de Outubro, derrotando Paulo Rodrigues que já ocupou, e em vários mandatos, a cadeira da presidência da autarquia cortense.
Por Paulo Pinheiro em 14 de Oct de 2017

Outras da categoria:

Na segunda edição do certame “Pastores”, que a Filarmónica Recreativa Cortense organizou, a RCB foi encontrar o presidente da junta eleito a “tomar conta” de um dos abrigos (tasquinhas) do evento.

Jorge Viegas não tem dúvidas quanto à importância da iniciativa que reúne condições para continuar a ser um sucesso

“Tem tudo para dar certo. Estamos na segunda edição que mostrou ser possível em Cortes do Meio fazer um certame que possa divulgar aquilo que são as tradições da aldeia, a sua gastronomia. Este ano o número de visitantes aumentou em relação à primeira edição superando as expectativas da organização”, refere o autarca.

A Filarmónica Recreativa Cortense já tem uma certeza: a próxima junta de freguesia vai continuar a apoiar o “Pastores” porque o sucesso do evento é o sucesso da freguesia

“É de todo o interesse de qualquer junta de freguesia ter, neste caso a Filarmónica Recreativa Cortense, que desenvolve esta actividade, assim como de outras associações, que leve o nome de Cortes do Meio além-fronteiras. A autarquia vai continuar a apoiar”, garante Jorge Viegas, que toma posse no cargo de presidente da junta na próxima semana, a 19 de Outubro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados