RCB/TuneIn
Sábado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
DISPONÍVEL PARA QUALQUER FUNÇÃO
Rádio Cova da Beira
José Miguel Oliveira garante que ainda não recebeu qualquer indicação sobre os pelouros que podem ficar sob a sua alçada no novo executivo da câmara municipal da Covilhã mas mostra-se disponível para aceitar qualquer repto que lhe venha a ser lançado por Vítor Pereira.
Por Nuno Miguel em 13 de Oct de 2017

O actual chefe de gabinete do presidente da autarquia é um dos cinco elementos do PS que vai integrar o novo executivo mas ainda não recebeu quaisquer indicações sobre as funções que vai desempenhar “tal como numa equipa de futebol o treinador é que escolhe a equipa e a posição em que os jogadores jogam essa é uma prerrogativa do presidente da câmara e, como tal, eu estarei disponível para aquilo que ele entender tal como sempre estive”.

 

José Miguel Oliveira acrescenta que o facto de assumir o lugar de vereador representa um grande desafio a nível pessoal e político mas garante que vai desempenhar essas funções como o mesmo empenho que mostrou ao longo deste mandato “as pessoas podem esperar de mim muito trabalho, uma grande dedicação à causa pública e sempre disponível dentro daquilo que é a linha orientadora para o próximo mandato. Vão ser quatro anos com muitas realizações, temos 12 milhões de euros de fundos comunitários para executar e estou certo que vamos dar corpo à confiança que os covilhanenses nos transmitiram nas urnas. Foi muito importante sentir a compreensão das pessoas em face das grandes dificuldades que passámos no mandato mas também a confiança que nos colocaram para o futuro e para os projectos que queremos concretizar em prol do nosso concelho”.  

 

Entre os eleitos do PS estão ainda José Armando Serra dos Reis, Regina Gouveia e Jorge Gomes. Da lista independente “De Novo Covilhã”, Carlos Pinto já fez saber que não assume o lugar de vereador mas ainda não foi tornado público quem vai exercer o cargo. Adolfo Mesquita Nunes, do CDS/PP, também já fez saber que vai cumprir o mandato como vereador da oposição.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados