RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GCA DONAS: OBJECTIVOS DE MANDATO 2017-2020
Rádio Cova da Beira
Tal como a Rádio Cova da Beira divulgou na altura (23 de Setembro) aquando da reeleição de Sérgio Salvado como presidente da direcção do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas (Fundão) as principais prioridades para o mandato de três anos, conheça agora em detalhe o que os dirigentes do clube pensam realizar nas áreas (cultural, desportiva, juvenil, social e patrimonial) entre outras, até 2020.
Por Miguel Malaca em 12 de Oct de 2017

Desporto:

 

No Atletismo a ideia passa por ter melhores condições de treino para poder também ter mais atletas em todos os escalões, reforçar as equipas de seniores e veteranos, dar mais dinâmica às categorias de Benjamins, Infantis e Iniciados, para além de realizar estágios, formar técnicos, promover a modalidade junto das escolas e manter o atletismo de estrada, pista, pista coberta e corta-mato.

 

Manter ainda o Desporto Adaptado, e a Escola de Triatlo e Duatlo, com mais atletas se for possível.

 

Cultura:

 

Promover o Grupo de Bombos e realizar torneios de jogos tradicionais.

 

Juventude:

 

Candidatar o GCA Donas aos projectos do IPDJ, promover candidaturas no âmbito do Erasmus (desporto e mobilidade), entre outras iniciativas ligadas aos jovens.

 

Património:

 

Realizar obras inseridas no projecto já aprovado PRID, terminar as obras da Casa das Nações e abertura da mesma como todas as condições de alojamento, legalizar terrenos doados, e projectar também a beneficiação do espaço envolvente à sede social (piscina, ginásio, ginásio ao ar livre, espaços verdes, parque de auto-caravanas, espaço para treinos "atletismo e triatlo", entre outros.

 

Eventos:

 

Festa de Verão, Grande Prémio de Atletismo "Cerejeiras em Flor", Sopas 2018, comemorar o aniversário com destaque para os 30 anos do clube em 2019, Magusto, Passeio de Motorizadas 50cc, e Gala do Desporto de Final de Época.

 

Finanças:

 

Manter uma contabilidade organizada e transparente, angariar patrocínios, publicitar relatórios contabilísticos de seis em seis meses, poupar combustível e electricidade e angariar donativos e utilizar dentro do possível energia renovável.

 

Associados:

 

Mais e melhor comunicação entre clube e sócios, dar mais vantagens aos sócios, e disponibilizar mais locais para pagamento de quotas.

 

Imagem/Comunicação:

 

Renovar o site, criar nova página no Facebook e outras redes sociais, e uniformizar os equipamentos desportivos do clube entre modalidades (cores).

 

Com o lema "GCAD Um Clube Com Futuro", Sérgio Salvado(Direcção), Sandra Salvado(Mesa da Assembleia Geral) e Vitor Félix(Conselho Fiscal), são os presidentes dos três orgãos sociais para o triénio 2017-2020.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados