RCB/TuneIn
Sábado, 11 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BALAN?O POSITIVO NA HORA DA SA?DA
Depois de 9 anos como presidente da associa??o de munic?pios da Cova da Beira, Jos? Manual Biscaia faz uma avalia??o positiva do trabalho realizado ? frente daquele organismo
Por Nuno Miguel em 19 de Nov de 2009

Na hora da saída, o antigo presidente da associação refere que "o balanço que faço é claramente positivo uma vez que centrámos a nossa atenção nas áreas do ambiente e das energias renováveis e conseguimos alcançar muitos dos objectivos a que nos propusemos".

José Manuel Biscaia só lamenta "não ter concretizado, devido a dificuldades financeiras, alguns projectos na área das energias renováveis, nomeadamente no que respeita ao bio - diesel e ao aproveitamento das potencialidades da região na biomassa". Projectos que espera "sejam seguidos" pelo novo presidente da AMCB.

O antigo presidente da associação de municípios aponta "a dívida da câmara da Covilhã, a rondar os 2 milhões de euros, e o pagamento em duplicado de várias infra – estruturas associadas à central de compostagem, porque fomos mal orientados por entidades governamentais" como os principais entraves para o desenvolvimento da associação "pois esses recursos financeiros fizeram-nos falta para concretizar outro tipo de projectos".

José Manuel Biscaia garante que vai continuar atento à vida da associação de municípios até porque é presidente do concelho de administração da “Ener – Área”; uma empresa que tem vindo a desenvolver projectos em parceria com a AMCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados