RCB/TuneIn
Sexta, 20 Out 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AHRESP E PREVENTIA ASSINAM PROTOCOLO
Rádio Cova da Beira
A delegação de Castelo Branco da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares e Portugal (AHRESP), assinou um protocolo, com empresa PREVENTIA,do Fundão, para os serviços de HACCP, Segurança e Medicina no Trabalho "com os preços mais competitivos do mercado" através de descontos directos e exclusivos para os associados AHRESP.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Oct de 2017

De acordo com a Associação, os empresários de Hotelaria, Restauração e Bebidas do distrito de Castelo Branco vão ser contemplados com uma parceria que contribuí para a redução dos custos de contexto nas suas pequenas, médias e grandes unidades.

Para Ricardo Ambrósio, presidente da delegação de Castelo Branco da AHRESP, esta é uma parceria há muito desejada para o distrito, uma vez, que resulta em poupanças efetivas para os Associados AHRESP.

"Temos  tido ecos muito positivos por parte dos empresários em relação a esta novidade, não apenas em relação à poupança mas também, com o respectivo apoio no cumprimento da legislação em vigor", refere aquele responsável.

De acordo com Ricardo Ambrósio, a AHRESP está atenta ao distrito e pretende de forma gradual, reduzir os custos de contexto "a fim de os empresários conquistarem mais riqueza, para empregarem e investirem mais nas suas empresas".  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados