RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BTT: PENAMACOR RECEBEU PASSEIO SOLIDÁRIO
Rádio Cova da Beira
Organizado pela GNR de Penamacor, realizou-se no passado fim-de-semana naquela vila (Quinta do Campo Frio), o 2º Passeio Solidário de BTT. No evento desportivo e social participaram cem betetistas com o objectivo de angariar verbas para ajudar o Instituto Social Cristão Pina Ferraz. O donativo entregue, de acordo com o número de inscrições, foi de €1000.
Por Miguel Malaca em 11 de Oct de 2017

 

Município de Penamacor, União de Freguesias de Benquerença, Penamacor e Salvador, e Bombeiros Voluntários de Penamacor, apoiaram a iniciativa que teve dois percursos distintos, de 15 km e 40 km, pelos trilhos do concelho.

 

António Beites (edil penamacorense) e o tenente-coronel Miranda (2º Comandante da GNR Distrital de Castelo Branco), salientaram no final "o carácter humanitário do evento com a atribuição do donativo ao Instituto Social Cristão Pina Ferraz".

 

Em termos competitivos, o vencedor no escalão masculino foi Helder Roque, enquanto no sector feminino, a grande vencedora foi Andreia Régio.

 

Foram ainda entregues troféus a Joaquim Guedelha(atleta mais velho), Cristina Leitão(atleta mais velha), Dinis Morais e Carolina Lourenço (atletas mais novos) e à equipa de BTT dos Três Povos(Fundão), que participou com mais atletas no passeio.

 

Câmara Municipal de Penamacor, Bombeiros Voluntários de Penamacor e Instituto Pina Ferraz levaram também prémios de "Mérito de Participação", enquanto a GNR de Penamacor recebeu o prémio "Organização".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados