RCB/TuneIn
Sexta, 20 Out 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
AUTÁRQUICAS 2017: PSD DO FUNDÃO ESCLARECE
Rádio Cova da Beira
A concelhia do Partido Social Democrata fundanense estranha “que se transforme a indiscutível vitória do PSD no Fundão num foco de preocupação”.
Por Paulo Pinheiro em 10 de Oct de 2017

Outras da categoria:

Em comunicado, a comissão política do PSD garante que exerce o seu mandato “com serenidade e responsabilidade” e recusa-se “a alimentar polémicas na comunicação social”.

Sem nunca referir a quem se dirige a mensagem, os sociais-democratas do Fundão asseguram que “não entram em instrumentalizações de resultados. Não aceitamos que se transformem derrotas em vitórias, nem vitórias em derrotas”.

 

Destacando que o Fundão é o maior concelho do PSD no Distrito de Castelo Branco, a concelhia sustenta que o projeto do PSD do Fundão “é um projeto aberto a todos. É parte do ADN do nosso projecto a inclusão de todos aqueles que nele acreditem e que nele queiram participar”.

 

O PSD recorda que no Fundão, obteve uma maioria clara na câmara municipal, na assembleia municipal e no número de Juntas de Freguesia apoiadas pelo PSD

 

“Estas maiorias foram reforçadas em número de votos e em percentagem em relação há quatro anos”, conclui.

 

Nos últimos dias, o presidente da distrital de Castelo Branco do PSD, Manuel Frexes, em declarações à RCB, comentou os resultados do PSD do Fundão e afirmou que “existem sinais de alerta que necessitam de reflexão”

 

Ver noticia em http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/41066

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados