RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JORGE NEVES SATISFEITO
O coordenador da delega??o distrital da Anafre faz um balan?o positivo dos 2 anos que leva como respons?vel daquela estrutura.
Por Nuno Miguel em 17 de Nov de 2009

Depois de ter estado inactiva durante vários anos, a delegação distrital da associação nacional de freguesias foi reactivada de Novembro de 2007 e tem conseguido alcançar "todos os objectivos que definimos" afirma Jorge Neves. O responsável daquele organismo faz um balanço "claramente positivo destes últimos 2 anos; conseguimos aumentar o número de sócios e somos considerados pela direcção nacional como um dos melhores organismos a nível distrital".

Para Jorge Neves "só é pena que o tempo tenha sido pouco para fazermos um trabalho de maior proximidade junto de todas as freguesias do distrito, mas estamos em crer que também vamos alcançar essa meta se conseguirmos manter a mesma dinâmica ao longo dos próximos anos".

A anafre vai estar reunida em congresso, em Janeiro do próximo ano, para eleger os seus novos órgãos nacionais e depois disso vão ser eleitos os novos coordenadores distritais. Jorge Neves garante que "ainda é cedo para tomar qualquer posição quanto a uma eventual recandidatura a este cargo", mas há uma reivindicação que os responsáveis distritais vão fazer junto da direcção nacional "assegurar a representatividade do distrito nos novos órgãos uma vez que actualmente Castelo Branco não tem qualquer eleito dentro das estruturas nacionais"


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados