RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
UBI ACOLHE ENCONTRO INTERNACIONAL
Rádio Cova da Beira
O auditório da parada da universidade da Beira Interior vai acolher, entre os dias 12 e 14 de Outubro, o décimo encontro internacional organizado pela sociedade Portuguesa de células estaminais e terapia celular. O encontro vai reunir cientistas e clínicos portugueses e estrangeiros de renome internacional, para discussão dos avanços mais recentes nesta área da investigação.
Por Nuno Miguel em 29 de Sep de 2017
De acordo com a organização “a investigação biomédica focada na utilização de células estaminais é considerada uma área de ponta na ciência mundial. Desde a sua constituição, a sociedade portuguesa tem sido um importante interlocutor em temas relacionados com células estaminais em geral, e mais particularmente com o seu potencial de aplicação clínica e desafios éticos relativos à sua utilização. Desta forma, tem sido uma fonte credível, informativa e educativa para o público em geral, governantes e legisladores, bem como para agências financiadoras e reguladoras”.
O programa deste décimo encontro contempla conferências, apresentações orais e sessões de posters, e pela primeira vez uma sessão dedicada exclusivamente à vertente clínica desta área de investigação.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados