RCB/TuneIn
Terça, 01 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“UM MOMENTO HISTÓRICO NA VIDA DO CLUBE”
Rádio Cova da Beira
É desta forma que o presidente da direcção do Oleiros reage ao sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal. A formação do distrito de Castelo Branco vai receber o Sporting no próximo dia 15 de Setembro.
Por Nuno Miguel em 29 de Sep de 2017
Em declarações à RCB, Miguel Martins afirma que “é um motivo de contentamento para todas as gentes de Oleiros e para os sportinguistas da nossa região. É também um prémio para os jogadores e para a equipa técnica porque não é todos os dias que temos a oportunidade de defrontar um grande e dentro de duas semanas queremos disfrutar dessa grande festa”.
O estádio de Oleiros vai receber, nos próximos dias, uma visita de responsáveis da federação Portuguesa de futebol e também das forças de segurança, tendo em vista avaliar as condições do recinto que tem capacidade para duas mil pessoas. Miguel Martins afirma que “neste momento ainda não sabemos se o jogo será em Oleiros e compete agora à federação avaliar isso. Pela nossa parte tudo vamos fazer para poder receber o Sporting no nosso campo mas, se tal não for possível, quero que este jogo se dispute no distrito de Castelo Branco para que isso seja também um prémio para as pessoas do interior”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados