RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
SILVARES: PS REAGE A DENÚNCIA DO PSD
Rádio Cova da Beira
O Partido Socialista do Fundão afirma que o PSD anda nervoso com a freguesia de Silvares. É a reacção dos socialistas à denúncia feita pelos sociais democratas sobre uma acção de campanha, prevista para esta sexta-feira, às 19:00H,em que a candidatura liderada por Cláudia Pereira promete kits escolares “a crianças entre os 6 e os 12 anos de idade, desde que acompanhados pelos pais.”
Por Paulo Pinheiro em 29 de Sep de 2017

Veja  a notícia em: http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/40908

A presidente da concelhia do PS do Fundão refere que os brindes que estão a ser anunciados são como tantos outros oferecidos em campanha eleitoral "aliás não é inédito já aconteceu há quatro anos sem que alguém tenha levantado qualquer problema, inclusivamente pelo PSD. Vamos manter a acção e a comissão política dá o seu apoio. Aceitámos a ideia dos nossos candidatos em Silvares, mantemos porque temos a certeza que estamos a fazer bem  e que está dentro daquilo que a lei preconiza", refere à RCB.

Conceição Martins espera que o PSD analise bem a situação "mas há aqui algum nervosismo do PSD com a freguesia de Silvares "porque eles também entregaram brindes (meias, lenços e fazer chá para as pessoas mais idosas) na Capinha. Não vemos que haja problema algum nesse sentido. Não percebemos o nervosismo do PSD, mas terão razões para isso que a nós nos parecem um pouco esquisitas", conclui a líder da concelhia do PS do Fundão.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados