RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“O LEÃO VAI ACORDAR”
Rádio Cova da Beira
O técnico do Sporting da Covilhã mostra-se convicto de que a equipa vai conseguir inverter uma fase menos positiva de resultados. Amanhã a formação orientada por José Augusto recebe a visita do Arouca depois de ter empatado na passada quarta-feira na deslocação ao recinto do Benfica B.
Por Nuno Miguel em 29 de Sep de 2017
O treinador covilhanense, recentemente chegado ao clube sustenta que “temos estado a construir a casa em cima de jogos mas eu sinto que já existe uma maior confiança na posse de bola. Temos sofrido golos quando estamos na frente do resultado mas vamos continuar a trabalhar e a corrigir alguns comportamentos para evitar que isso aconteça. Temos também alguns jogadores que estão em melhoria de forma, desde que eu aqui cheguei ainda não perdemos para o campeonato e apesar estarmos a jogar com poucos dias de descanso a nossa grande ambição no sábado com o Arouca é a conquista dos três pontos”.
Depois do encontro do próximo sábado o campeonato da segunda liga vai parar por duas semanas, devido à realização da Taça de Portugal e de compromissos das selecções nacionais. A competição é retomada a 21 de Outubro e nessa jornada do Sporting da Covilhã desloca-se ao recinto do Braga B. Uma paragem que, de acordo com José Augusto, pode ser importante para a equipa “É uma paragem que pode ser muito importante para reforçar as nossas ideias. Quando aqui cheguei começámos logo a trabalhar em cima de jogos e isso é muito difícil. Esta semana já foi possível conhecer melhor os jogadores, o plantel tem muita gente nova e eles vão ter de perceber que este é um campeonato muito competitivo e por isso temos que ser muito intensos no trabalho que fazemos. Acredito que a mudança para o estádio Santos Pinto também vai ser positiva e não tenho dúvidas que o leão vai acordar”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados