RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“QUEREMOS CONTINUAR A GANHAR”
Rádio Cova da Beira
O técnico da equipa de futsal da ADF espera somar seis pontos nos próximos dois jogos do campeonato. A equipa orientada por Bruno Travassos recebe amanhã a visita do Rio Ave e dentro de uma semana volta a jogar no pavilhão municipal do Fundão diante do Futsal Azeméis.
Por Nuno Miguel em 29 de Sep de 2017
Depois de ter conquistado a primeira vitória no campeonato à terceira jornada, na deslocação do recinto do Leões de Porto Salvo, Bruno Travassos referiu que “queremos continuar a ganhar; não é por ter ganho este jogo que vamos dizer que somos os melhores do mundo. Vamos continuar a trabalhar seriamente, com a mesma competência e a deixar tudo em campo”.
A formação fundanense vai disputar os próximos dois jogos do campeonato no seu recinto e o técnico não esconde o desejo de conquistas os seis pontos em disputa “espero que o nosso público nos apoie e que vá ao pavilhão pois são o nosso sexto jogador e estarem connosco é sempre importante. Aquilo que queremos é poder oferecer-lhe duas vitórias e é nesse sentido que vamos trabalhar afincadamente”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados