RCB/TuneIn
Sábado, 19 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“ESTOU CERTA QUE VAMOS REFORÇAR A NOSSA MAIORIA NO DISTRITO”
Rádio Cova da Beira
Ana Catarina Mendes mostra-se convicta de que o Partido Socialista vai conseguir reforçar a votação em todo o distrito nas eleições autárquicas do próximo domingo. A secretária geral adjunta do PS marcou ontem presença em acções de campanha que decorreram nos concelhos de Belmonte, Covilhã, Castelo Branco, Fundão e Penamacor.
Por Nuno Miguel em 28 de Sep de 2017
Ana Catarina Mendes sublinha que “na nossa perspectiva há uma opinião claramente positiva dos nossos autarcas e do trabalho que tem feito e estou certa que no próximo domingo em todo o distrito de Castelo Branco nós vamos reforçar a nossa maioria e que vai contribuir para uma grande vitória do PS a nível nacional, mantendo a associação nacional de municípios e a associação nacional de freguesias. É para isso que aqui estamos”. 
No Fundão, a secretária geral adjunta participou numa arruada com militantes e candidatos socialistas que decorreu na Avenida da Liberdade e onde afirmou que também no concelho o PS pode operar a mudança à semelhança do que tem vindo a fazer no país “vim aqui dar apoio a uma das 15 mais jovens candidatas do PS e acredito que a Joana Bento poder concretizar efectivamente a mudança. Esta equipa é composta por pessoas de várias gerações e com esta candidatura estão personalidades de diversas áreas. Por isso eu vim aqui dizer a todos os socialistas mas também a todos os cidadãos do Fundão que acreditem que o Partido Socialista pode fazer toda a diferença. Aquilo que está a fazer no país também o pode fazer no Fundão”.  
Joana Bento, candidata do Partido Socialista à presidência da câmara do Fundão, refere que ao longo desta campanha tem sentido uma grande vontade de mudança por parte das populações do concelho “ter a Ana Catarina Mendes aqui no Fundão é reforçar aquilo que o nosso secretário geral já afirmou que acredita nesta candidatura e na mudança. Essa mensagem vai chegar às pessoas e estamos muito confiantes que no próximo domingo o PS vai sair vencedor destas eleições. Se à partida eu tinha a certeza que seria uma excelente campanha, durante estes dias eu saio com uma grande motivação do concelho todo e muito convencida que as pessoas vão votar no PS e não tem medo de o dizer. Isso é muito bom”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados