RCB/TuneIn
Terça, 01 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP.COVILHÃ EMPATA NO SEIXAL
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã conquistou um ponto, que pode ser precioso nas contas finais do campeonato, na deslocação ao Seixal, onde defrontou a equipa B do Benfica, para a 8ª jornada da 2ª liga.
Por José Joaquim Ribeiro em 27 de Sep de 2017

SEGUNDA LIGA - 8ª JORNADA

 

BENFICA B 1-1 SPORTING DA COVILHÃ

 

Já se joga no Seixal

 

Ultrapassado o primeiro 1/4 de hora, o marcador ainda não sofreu alterações.

 

Já se jogaram 30 minutos sem que tenha havido situações claras de golo. O Benfica, só de livre, criou uma situação de maior perigo, mas claramente controlado pelo guardião Igor.

 

Intervalo no Seixal com o resultado ainda em branco. A primeira parte as duas equipas respeitaram-se, jogaram muito sobre o meio campo e muito pouco junto das balizas. O resultado justifica-se.

 

Começou a segunda parte no Seixal.

 

55' 0-1 Erivelto.Jogada muito bem elaborada, uma tabela já dentro da área, a bola foi colocada ao segundo poste onde Erivelto só teve que encostar. 

 

62' 1-1 Keaton Parks. Numa jogada de ataque organizado o Benfica chega à igualdade através de um remate frontal, com a bola a passar por entre uma floresta de pernas e a surpreender Igor.

 

O jogo entra no período de compensações (6')com o marcador a registar uma igualdade a um golo.

 

Terminou o encontro com o marcador a registar uma igualdade a um golo, num jogo em que o resultado acaba por espelhar o que os dois conjuntos fizeram nos 90 minutos. Depois de uma primeira parte mal jogada de parte a parte, sem ocasiões de golo, a segunda parte foi bem diferente para melhor. Os serranos entraram melhor, Índio deu o mote, com um remate perigoso à baliza dos encarnados e logo a seguir iria surgir o golo de Erivelto. Um golo conseguido através de uma jogada de grande qualidade dos jogadores do Sporting serrano. Jogaram pela direita, tabeleram já dentro da área, cruzamento para o segundo poste onde Erivelto apenas teve que encostar para o fundo das redes.

 

O Benfica iria chegar à igualdade sete minutos depois. O meio campo serrano não fez a marcação mais correcta aos homens de encarnado, deixaram que Keaton progredisse no terreno e, sobre a meia lua, procurou ser feliz, desferindo um remate rasteiro, por entre a floresta de pernas e teve sucesso.

 

Até final do encontro as ocasiões de perigo voltaram a escassear junto de uma e outra baliza, pelo que o resultado aceita-se.

 

No próximo sábado, pelas 16 horas, os serranos recebem no complexo desportivo da Covilhã a formação do Arouca. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados