RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“QUEM É QUE PAGA AO SENHORIO?”
Rádio Cova da Beira
Luís Lourenço pediu esclarecimentos à câmara municipal do Fundão no sentido de saber os moldes em está a funcionar a bolsa de arrendamento de imóveis, criada pelo município, ao abrigo do plano de inovação que tem vindo a ser implementado.
Por Nuno Miguel em 27 de Sep de 2017

Outras da categoria:

Na última reunião da assembleia municipal, o eleito da CDU deixou um conjunto de questões, relacionadas com renovação de contratos de arrendamento, sublinhando que a taxa de ocupação supera os 95 por cento “há informação de que existem 112 imóveis dos quais 108 estão ocupados; todavia nós tivemos informação de que existem renovação de arrendamentos e ficámos perplexos com essa informação e gostaríamos de entender o que se está a passar. Afinal isto é uma bolsa ou não? Os contratos são feitos por um ano ou prolongam-se? As casas são arrendadas à câmara ou ao inquilino? Quem é que paga ao senhorio? 
O deputado da CDU acrescenta que, caso existam renovações de contratos de aluguer “isso não é uma bolsa. É outra coisa qualquer. Ninguém vê a bolsa de valores comprar acções, detê-las e depois vendê-las a quem quiser comprar. É regulada a troca entre os interessados. Se é a câmara que está a arrendar e a pagar as rendas isto não é uma bolsa”.  
Questões que ficaram sem resposta por parte do presidente da câmara do Fundão, embora Paulo Fernandes tenha remetido explicações para a próxima reunião do órgão que vai decorrer depois das autárquicas.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados