RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
ALPEDRINHA: PSD ESCLARECE RECUSA EM PARTICIPAR EM DEBATE
Rádio Cova da Beira
A prop√≥sito do debate p√ļblico proposto pela Lista Independente candidata √† assembleia de freguesia de Alpedrinha, a lista liderada por Carlos Ventura esclarece que ¬ďn√£o rejeitamos qualquer confronto pol√≠tico, entendemos, no entanto, que o tempo de debater com os outros candidatos j√° se encontra ultrapassado¬Ē.
Por Paula Brito em 26 de Sep de 2017

Há um tempo para debater e esclarecer e há um tempo para estar junto das pessoas. Agora é tempo de ouvir e esclarecer pessoalmente os alpetrinienses, referem em comunicado.

A lista do PSD compreende a necessidade da lista independente querer participar novamente num debate com todos os candidatos para “vir emendar publicamente a mão” das incorrecções e inverdades proferidas pelo candidato independente no único debate realizado.

“A forma como se tentaram enganar os alpetrinienses afirmando que as termas da Touca teriam sido entregues à Aquafundalia no âmbito da concessão da gestão da rede de abastecimento público de água - o que é manifestamente falso.” É o exemplo deixado pela lista do PSD que ainda está à espera da correcção e pedido de desculpas.

Para esta candidatura pensar Alpedrinha “é ouvir, esclarecer, estar sempre disponível e próximo dos alpetrinienses e não apenas quando há eleições. Pensar Alpedrinha não é nem nunca será para nós um oportunismo eleitoralista”. Concluem.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados