RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: MENDES QUER EQUIPA FOCADA NA RETOMA
Rádio Cova da Beira
O Sp. Covilhã apesar de estar nesta altura afastado das Taças da Liga e de Portugal, e ter tido um arranque do Campeonato da II Liga abaixo de esperado (a equipa ocupa a penúltima posição da tabela - zona de despromoção -com apenas uma vitória em sete jogos disputados), o presidente José Mendes já trocou inclusive de treinador (José Augusto rendeu Filipe Gouveia) acredita na retoma.
Por Miguel Malaca em 26 de Sep de 2017

Em declarações à Lusa, o líder dos serranos refere que " esta é uma equipa nova. É preciso trabalhar muito, ter um pouco de sorte e nós vamos à procura dela. Sinto que temos um plantel melhor do que o ano passado, em que também começamos assim, e fomos melhorando jogo a jogo." Disse.

A mudança para o Santos Pinto é encarada com optimismo, sendo o apoio dos adeptos e sócios fundamental.

"Vamos dar a volta por cima. Estamos desejosos de voltar ao Santos Pinto porque é a nossa casa, é onde nos sentimos bem e há empatia entre sócios e os jogadores. Eles precisam de sentir o calor dos adeptos, pois temos de mudar o rumo dos acontecimentos, que não está a ser aquele que todos nós queremos", sublinha José Mendes.

As obras de requalificação do estádio Santos Pinto deverão ficar concluídas durante o próximo mês de Outubro.

Entretanto os leões da serra preparam-se para mais um jogo na II Liga (jornada 8).

O Sporting da Covilhã defronta esta quarta-feira às 14h30 (relato na RCB) no Seixal, o SL Benfica B.

O árbitro será Carlos Espadinha da AF Portalegre.O técnico serrano José Augusto na antevisão que fez da partida refere que " só a vitória interessa" e que independentemente dos resultados menos positivos, a equipa " vai entrar em campo determinada em vencer".  

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados