RCB/TuneIn
Sexta, 20 Out 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“O MEU PARTIDO É O CONCELHO DE BELMONTE”
Rádio Cova da Beira
Amândio Melo entregou o cartão de militante do Partido Socialista antes de ter formalizado a candidatura à presidência da Câmara municipal de Belmonte. O anúncio feito pelo cabeça de lista da coligação “Trabalho, Vontade e Mudança”, entre o PSD e o PPM no debate promovido pela RCB e que juntou à mesma mesa três dos quatro candidatos.
Por Nuno Miguel em 26 de Sep de 2017

Outras da categoria:

Amândio Melo foi adjectivado por várias vezes como “candidato do PSD” por parte do cabeça de lista do PS e não perdeu a oportunidade para clarificar a situação “o ainda presidente da câmara vem insistindo que eu sou o candidato do PSD. Eu não sou o candidato do PSD. Sou um candidato independente apoiado pelo PSD e também pelo Partido da Terra e fui sempre independente mesmo quando fui candidato pelo PS. Apenas fui militante cerca de um ano e já depois de ter abandonado a câmara e entreguei o cartão muito antes de tomar esta decisão”.
Uma situação que acabou por originar uma troca de argumentos com António Dias Rocha “eu gostava de conhecer quem são os militantes do Partido da Terra em Belmonte. Alguém conhece algum? Eu sei o que é ser independente porque concorri com esse estatuto mas teve de haver uma lista de pessoas que subscreveu a minha candidatura. Sou um independente candidato nas listas do PS e o senhor fica ofendido por eu o tratar por candidato do PSD?”. Uma questão que mereceu a resposta de Amândio Melo “o meu partido é o partido do concelho de Belmonte”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados