RCB/TuneIn
Terça, 17 Out 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MERCADO RECEBE CAMPANHA ELEITORAL
Rádio Cova da Beira
O mercado do Fundão recebeu na última segunda-feira antes das eleições a campanha eleitoral. Os candidatos chegaram, distribuíram folhetos, sorrisos e brindes e apelaram ao voto. Ao sétimo dia de campanha, à RCB, traçaram os objectivos para o próximo domingo.
Por Paula Brito em 26 de Sep de 2017

É já uma tradição. No Fundão não há campanha eleitoral que não contemple uma ida ao mercado. Enquanto nos outros dias as candidaturas percorrem as diferentes freguesias do concelho, à segunda-feira são as freguesias que se concentram na cidade.

“Todas as zonas do concelho se encontram aqui às segundas-feiras, nesta nossa cidade mercado, e tem sido uma recepção extraordinária, quase que dá para fazer um pequeno caderno de encargos para aquilo que eu espero que aconteça após o dia 1 de Outubro que é uma vitória muito expressiva”. O candidato do PSD, Paulo Fernandes, já tinha traçado como objectivo a manutenção de cinco vereadores e hoje, “com mais de metade da campanha passada estou certo que é isso que vamos conseguir”, refere à RCB no mercado que percorreu de manifesto de mão.

Se na campanha do PSD foi o passo apressado do candidato que ditou o ritmo, na campanha do PS foi o toque do bombo. Chegaram em grupo, de bandeiras hasteadas e distribuíram brindes e folhetos prometendo um Fundão Melhor. Satisfeita com a recepção no mercado e na campanha, Joana Bento, a candidata do PS só pensa na  vitória no próximo domingo “a vitória, a vitória no próximo dia 1 de Outubro. A recepção tem sido muito boa, como aliás tem sido ao longo de todo o concelho do Fundão.”

A candidata socialista cruza-se no mercado com a candidata da CDU, Catarina Gavinhos, cumprimentam-se e desejam sorte e felicidades mutuamente, quanto baste, é que a CDU quer ver a votação reforçada no próximo domingo e aumentar o número de eleitos “as expectativas é que vamos conseguir eleger mais eleitos, nós normalmente somos bem recebidos e respeitados agora isso traduzido em votos é que vamos ver”.

Os objectivos dos candidatos à câmara do Fundão que visitaram o mercado municipal ao sétimo dia de campanha.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados