RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
AUTÁRQUICAS 2017 ALPEDRINHA: PS E PSD DECLINAM CONVITE DO MPA PARA DEBATE
Rádio Cova da Beira
O movimento Pensar Alpedrinha "lamenta profundamente" a decisão das candidaturas do PSD e do PS de rejeitarem a proposta da realização naquela vila do concelho do Fundão de um debate público.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Sep de 2017

Em comunicado, o movimento recorda que na parte final do debate promovido pela Rádio Cova da Beira, João Silvino, do Movimento Pensar Alpedrinha, sugeriu a Francisco Roxo do PS e Carlos Ventura do PSD, a realização de um debate público em Alpedrinha, das candidaturas concorrentes à Assembleia de Freguesia.

De acordo com o movimento independente, numa primeira fase o candidato do PS, Francisco Roxo, com algumas reservas quanto à forma do debate, aceitou participar no mesmo. O candidato do PSD, deixou a hipótese no ar mas adiou essa decisão para depois do festival “Chocalhos”.

Quando contactados pelo MPA para agendamento do debate “ambos recusaram-se a participar na discussão das propostas para o futuro da nossa terra. Lamentamos profundamente que seja retirada aos Alpetrinienses a oportunidade de assistirem ao confronto de ideias das três candidaturas onde era possível serem colocadas questões relativas a tudo o que diz respeito aos programas e visões de futuro para Alpedrinha”, refere a candidatura liderada por João Silvino.

 

O MPA decidiu convocar para quinta-feira, 28 de Setembro, às 21:00H, no terreiro de Santo António, uma sessão de esclarecimento com os habitantes da vila para “com frontalidade, tudo debatermos e com todos”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados