RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AG DA FUNDATUR APROVA CONTAS
Rádio Cova da Beira
A assembleia geral da Fundatur, Empreendimentos Turísticos da Quinta do Convento, S.A, no Fundão, aprovou por unanimidade um voto de pesar pelo falecimento de Luís da Silva Carvalho, ex-presidente da assembleia-geral, e o relatório de gestão e as contas do exercício de 2016.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Sep de 2017

De acordo com o presidente do conselho de administração da Fundão, financeiramente, o ano de 2016 “foi histórico”. Há quatro anos, os dirigentes da sociedade anónima iniciaram um processo de modernização do parque de campismo, com a colocação de várias estruturas (balneários, iluminação, novos taludes), e com o objectivo de atrair novos clientes tendo como primeiro alvo o regresso de muitos fundanenses.

Em declarações á RCB, Miguel Gavinhos, destaca o aumento do número de pessoas que visitaram o parque e os resultados financeiros alcançados

“De 2014 a 2016, tivemos um aumento de 61% na procura e do ponto financeiro, na óptica das receitas, registámos um resultado líquido do exercício na ordem dos 26 mil euros o que, comprando com outros períodos e olhando para a situação do país, estamos aqui em contraciclo”.

O aproveitamento de fundos comunitários está nos horizontes dos responsáveis da Fundatur para, através de candidaturas, continuar a aumentar o número de camas no parque

“Actualmente temos 12 camas espalhadas pelo parque de campismo, resultado de algumas negociações que fizemos com os proprietários de roulottes, que entretanto foram abandonadas, colocámos equipamentos novos como a Tchoça (que derivou de um concurso de ideias) e ainda temos mais 12 camas num edifico da Fudantur. Queremos continuar a crescer nesta área porque temos recebido pedidos de turistas que pretendem camas no parque e por isso vamos evoluir nesse campo”, garante o presidente do conselho de administração da sociedade anónima.

Para breve está a colocação ao serviço dos clientes de uma nova oferta que passa pela recuperação e transformação de um contentor, entretanto adquirido, que será uma novidade no parque de campismo. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados