RCB/TuneIn
Quinta, 03 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GCAD: SÉRGIO SALVADO RECANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
Sérgio Salvado é candidato único às eleições no grupo de Convívio e Amizade nas Donas. O actual presidente da direcção do clube admite ser preocupante que, mandato após mandato, não existam sócios interessados em participar nos actos eleitorais.
Por Miguel Malaca & Paulo Pinheiro em 23 de Sep de 2017

"É preocupante porque pretendemos, cada vez mais, ter gente interessada em viver a vida da colectividade, os sócios participam mas não querem assumir a liderança do projecto, que neste momento não tem dívidas e ainda tem algum montante para investir e não há ninguém que avance.

 

Sérgio Salvado sublinha que numa altura em que o GCADe tem uma elevada actividade cultural, social e desportiva, gere mais de 100 mil euros anualmente, é importante que não cai num vazio directivo

“A colectividade tem cerca de 200 jovens que todos os dias participam activamente, temos também uma actividade interessante no alojamento local e projectos culturais. É verdade que quem estiver à frente do Grupo de Convívio tem que diariamente responder a vários assuntos. Mas o clube tem que continuar.”, refere.

De acordo com o presidente da direcção, o principal eixo do próximo mandato vai ser o de criar condições para que daqui a três anos a colectividade prossiga o seu caminho. Reforçar a área do triatlo e rentabilizar o máximo possível o património são tarefas para o novo mandato ”

O acto eleitoral no Grupo de Convívio e Amizade nas Donas realiza-se este sábado às 21:00H na sede social, seguido da tomada de posse dois novos órgãos sociais para o triénio 2017-2018.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados