RCB/TuneIn
Domingo, 27 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
20 ANOS DO CORO
Inicia-se hoje, com um concerto no audit?rio da associa??o cultural da Beira Interior (ACBI), pelas 17:00H, as comemora??es do vig?simo anivers?rio do coro misto da Beira Interior (CMBI). As actividades estendem-se at? de Julho de 2010.
Por Paulo Pinheiro em 15 de Nov de 2009

O primeiro concerto, este domingo, é dedicado aos coros do concelho da Covilhã, com a presença do Coro da Liga dos Amigos do Tortosendo, Belo Coro, Orfeão da Covilhã, e o próprio Coro Misto da Beira Interior.

No fim-de-semana seguinte, a 21 de Novembro, outro concerto agendado, também no auditório da ACBI, pelas 17:00H, dedicado aos coros da Beira Interior, com a presença do coral de Proença-a-Nova, o coro Pedras Vivas, da Guarda, o Orfeão de Castelo Branco e mais uma vez o Coro Misto da Beira Interior.

Workshops com crianças, concertos em hospitais, lares e o lançamento do décimo quarto CD do CMBI, que é uma recolha de obras interpretadas durante os vinte da sua existência, a apresentação da Missa de Joseph Haydn “Nelsomesse” para coro, orquestra e solistas que decorre na Páscoa na cidade do Fundão, são outras das iniciativas previstas para assinalar duas décadas de existência.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados