RCB/TuneIn
Domingo, 29 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“UM JOGO DIFÍCIL MAS QUE QUEREMOS VENCER”
Rádio Cova da Beira
É desta forma que o técnico da equipa de futsal da associação desportiva do Fundão antevê a recepção ao Sporting em partida a contar para a segunda jornada do campeonato nacional da primeira divisão.
Por Nuno Miguel em 15 de Sep de 2017
A formação fundanense estreia-se diante do seu público depois de ter arrancado o campeonato com um empate a três bolas no recinto do Belenenses e recebe agora o actual campeão nacional. Bruno Travassos promete uma equipa a lutar na máxima força pela conquista dos três pontos “sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil; o Sporting é uma equipa recheada de grandes individualidades; colectivamente é também muito forte porque existe um trabalho de continuidade mas vamos trabalhar da melhor forma para conseguirmos disputar a vitória. Esperamos que as pessoas nos venham apoiar porque o nosso público é o nosso sexto jogador e o apoio deles é fundamental”.  
Com bastantes caras novas no plantel para esta temporada, Bruno Travassos ambiciona terminar a fase regular no campeonato no terceiro lugar logo a seguir a Sporting e Benfica “aquilo que nós pretendemos é chegar ao terceiro lugar; esse foi um objectivo que foi definido de uma forma muito clara mas para o conseguir precisamos de ter o plantel todo à disposição e todos os jogadores se entendam dentro de campo e percebam de forma clara o que é necessário fazer. Quando isso acontecer vamos ter mais soluções e vamos conseguir fazer um trabalho cada vez melhor”.
O encontro deste sábado disputa-se a partir das 16:00 no pavilhão municipal do Fundão e vai ter relato em directo na RCB.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados