RCB/TuneIn
Domingo, 29 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARIENSE DEFINE OBJECTIVOS
Rádio Cova da Beira
O presidente da direcção da união desportiva Cariense espera que o clube possa chegar ao final da primeira fase do campeonato nacional da segunda divisão em futsal num dos lugares que dê acesso ao «playoff» de subida de divisão.
Por Nuno Miguel em 15 de Sep de 2017
Em declarações à RCB, Paulo Borralhinho sublinha que a formação do concelho de Belmonte, que milita neste campeonato pelo quarto ano consecutivo, pretende continuar a elevar o seu patamar qualitativo embora a grande ambição passe por alcançar a manutenção “a nossa ambição passa por tentar chegar aos dois lugares que possibilitam ir à fase de subida sem querer dizer que isso é um objectivo porque há equipas que tem orçamentos muito mais elevados que o nosso mas isso ia possibilitar-nos um final de época mais descansado. Claro que a manutenção é sempre o mínimo exigível para uma equipa que tem vindo a crescer como o fez ao longo destes quatro anos”.
A formação de Caria realiza este sábado o jogo de apresentação aos sócios depois de já ter efectuados vários jogos de preparação. Quanto a reforços, Paulo Borralhinho admite que há posições cirúrgicas para as quais ainda pode ser contrato mais algum atleta “o plantel nunca está fechado; temos um grupo com muita qualidade e isso deixa-me muito satisfeito mas poderá ainda surgir mais algum jogador para poder melhorar a equipa em alguma posição mais específica mas neste momento isso não é encarado como uma prioridade”. 
A formação de Caria vai arrancar o campeonato no próximo dia 23 de Setembro, recebendo a visita do Retaxo, outra das equipas do distrito que marca presença nesta competição.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados