RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUNDÃO: PSD RESPONDE AO PS
Rádio Cova da Beira
Em comunicado, o PSD do Fundão diz que o Partido Socialista apenas se pretende afirmar “pela via do ruído não apresentando uma única ideia para o concelho”.
Por Paula Brito em 13 de Sep de 2017
 

Em causa está a denúncia do Partido Socialista sobre “a suposta má utilização das redes sociais”. O PSD vem esclarecer que a utilização das redes sociais por parte das candidaturas do projecto “Fundão precisa de todos” respeita o previsto na lei sendo ainda natural que todos os projectos que se apresentam a reeleição prestem contas do trabalho desenvolvido.

O PSD acrescenta que “ilegal foi aquilo que o PS do Fundão fez por duas vezes ao longo destas semanas: primeiro, ao pagar para promover publicações na rede social facebook, o que é ilegal, e depois ao apelar ao voto na mesma rede social, o que também é ilegal antes de se iniciar a campanha eleitoral.”

Um assunto que o PSD desvaloriza por serem questões “menores e irrelevantes para as pessoas”, estando mais preocupado “em trabalhar para construir o melhor projecto possível para o Fundão”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados