RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
JOSÉ VALÉRIO APRESENTA RECANDIDATURA
Rádio Cova da Beira
José Valério diz que não está na junta de freguesia de Teixoso e Sarzedo para se servir mas para servir a população. O candidato independente que se recandidata ao cargo deixou alguns exemplos de obras feitas este mandato com o seu apoio.
Por Paula Brito em 13 de Sep de 2017
 

 “O caminho da estrada do Mogo quem ofereceu o alcatrão fui eu, como o caminho da Sra. do Carmo ao alto de S. Gião, quem deu 20 mil euros fui eu, as pessoas dizem que tenho lá uma quinta, mas eu contribui para lá estar o alcatrão, posso provar publicamente como é que os paguei como posso provar que dei 11.600 euros para a escadaria da Sra. do Carmo, o José Valério não está aqui para explorar o povo, está aqui para trabalhar pelo povo”.

Na apresentação pública da sua recandidatura, que decorreu em dia de festa no largo da igreja, José Valério deixou também uma palavra aos restantes candidatos “agora não venham os candidatos a dizer que vão por um carro no Sarzedo para transportar as pessoas, estão a enganar o povo, porque a junta de freguesia não tem dinheiro para pagar carros. Nós só podemos prometer aquilo que podemos fazer”.

José Valério aproveitou para fazer o balanço do trabalho realizado na freguesia nos últimos quatro anos e prometeu o mesmo empenho para os próximos quatro se a população assim o entender. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados