RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FAZER UM CAMPEONATO TRANQUILO
Rádio Cova da Beira
√Č com este objectivo que a forma√ß√£o do Boa Esperan√ßa parte para a nova temporada em que vai militar novamente na segunda divis√£o do campeonato nacional em futsal.
Por Nuno Miguel em 13 de Sep de 2017
O presidente da colectividade não esconde que gostaria de se intrometer nos primeiros lugares da série, mas a grande meta passa por alcançar a manutenção nos campeonatos nacionais “a nossa grande meta é fazer um campeonato tranquilo; obviamente que olhando para a nossa série e para as deslocações mais curtas que vamos fazer em relação ao ano passado temos a ambição de ficar nos primeiros cinco lugares. Mas o primeiro objectivo de todos é assegurar a manutenção e fazer um campeonato tranquilo”. 
Dentro dos novos projectos para a temporada 2017/2018, José Henriques destaca a criação de uma equipa B, que vai disputar o campeonato distrital de seniores “é um projecto que nos permite conciliar a subida de alguns elementos da nossa equipa júnior que estavam sem espaço competitivo com o regresso de alguns ex atletas do nosso distrito, que queriam regressar aos ringues. Nesse sentido vamos criar essa equipa B para competir no distrital de Castelo Branco”.
Ao nível dos escalões de formação, a grande novidade passa pela criação de uma escola de guarda redes, a primeira a funcionar em Castelo Branco, e que vai ser dinamizada por um antigo atleta da colectividade “estou a falar do César Bento que é uma pessoa icónica da Boa Esperança que foi atleta e dirigente do nosso clube. É um projecto que está ligado à nossa academia de formação que, no ano passado, terminou com 130 elementos o que nos coloca no top 15 da formação de futsal nacional e isso naturalmente que é um orgulho para nós”. 
O pontapé de saída, em termos oficiais, para a nova temporada está marcado para o próximo dia 23 de Setembro.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados