RCB/TuneIn
Terça, 26 Set 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CDC QUER REQUALIFICAR PAVILHÃO
Rádio Cova da Beira
O presidente da direcção do clube desportivo da Covilhã espera que em breve estejam criadas as condições para a colectividade proceder a algumas obras de requalificação do seu pavilhão desportivo.
Por Nuno Miguel em 13 de Sep de 2017

Outras da categoria:

O espaço já foi alvo de alguns melhoramentos mas, de acordo com Filipe Antunes, é necessário reforçar o investimento para que aquela infraestrutura possa estar apta a dar resposta às necessidades em várias modalidades desportivas “o pavilhão atingiu um nível de degradação que não permitiu que as actividades desportivas pudessem regressar mais cedo. Já houve alguns melhoramentos mas terá de haver muito mais porque necessita de uma intervenção mais profunda para que possa ter desporto em toda a sua plenitude
A substituição da cobertura é um objectivo que o clube pretende concretizar mas só a médio prazo. Para já, diz Filipe Antunes, a prioridade vai para a colocação de um novo piso “penso que em breve essa questão do piso poderá estar resolvida; já em relação ao telhado é um objectivo mais a médio prazo porque os custos dessa reparação são muito elevados e vamos ter de arranjar algumas soluções intercalares até conseguimos resolver o problema em definitivo”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados