RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: TREINADOR RESCINDE CONTRATO
Rádio Cova da Beira
Filipe Gouveia já não é o treinador da equipa de futebol do Sporting da Covilhã. A decisão foi comunicada esta terça-feira pelo clube. Numa nota publicada no site do Sporting da Covilhã é referido que o pedido de rescisão de contrato “foi realizado pelo próprio treinador, invocando motivos pessoais”.
Por Nuno Miguel em 12 de Sep de 2017
De acordo com a direcção, foram feitos esforços “para tentar dissuadir” Filipe Gouveia da sua acção mas o técnico “mostrou-se decidido” a não voltar atrás.
Nesta nota a direcção agradece “todo o trabalho realizado por Filipe Gouveia, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais”.
Recorde-se que depois de cumpridas seis jornadas do campeonato da segunda liga, o Sporting da Covilhã ocupa o 18º lugar, com 4 pontos, resultantes de uma vitória, um empate e quatro derrotas. Filipe Gouveia tinha assumido o comando técnico da equipa covilhanense em Julho de 2016.
A RCB efectuou várias tentativas para conseguir chegar à falar com o presidente da direcção do clube, José Mendes, mas até agora sem qualquer sucesso.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados