RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PERABOA: ELEITOS FICAM NA RUA
Rádio Cova da Beira
Porta fechada. Foi assim que os elementos da assembleia de freguesia de Peraboa encontram a junta de freguesia no sábado à noite, à hora da reunião extraordinária marcada para eleger uma nova mesa, na sequência da demissão dos anteriores elementos que, sendo do PS, não concordam com a actual gestão do socialista Sílvio Dias.
Por Paula Brito em 12 de Sep de 2017
 Um elemento do PS e a oposição estiveram presentes mas ficaram na rua porque ninguém apareceu para abrir a porta. Um escândalo diz o eleito do PSD, “é indigno, não há adjectivos para classificar a pouca vergonha que é uma assembleia estar convocada, os eleitos não comparecem e não abrem sequer a porta da junta de freguesia para se realizar esta reunião”. Marco Aurélio acrescenta que “nenhum dos eleitos do PS merece nesta altura a confiança desta população, mais, o Sr. Presidente da câmara apoia este tipo de comportamentos?”.

Também para José Brás, eleito do Movimento Acreditar Covilhã (MAC), a situação envergonha a freguesia. “Sinto-me ofendido, desrespeitado, aquilo que se passou aqui não tem classificação, é o desprezo total e desrespeito pela população”.

A oposição vai tomar uma posição conjunta sobre este assunto que envergonha a freguesia e a democracia.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados