RCB/TuneIn
Segunda, 11 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVA EMPRESA NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal do Fundão aprovou por unanimidade a declaração de interesse municipal que vai permitir à empresa “7.CBAFRUIT” usufruir de redução no pagamento de impostos como o IMI ou o IMT. A empresa está a trabalhar na zona industrial do Fundão e vai dedicar-se a uma linha própria de produção relacionada com a fruta como sumos e purés.
Por Nuno Miguel em 06 de Sep de 2017
Na última reunião pública do executivo, Paulo Fernandes refere que a instalação desta nova unidade vem encaixar na estratégia de dinamização do potencial horto-fruticola que o município tem vindo a promover “é uma empresa que encaixa extraordinariamente bem naquilo que é hoje a fileira frutícola no âmbito da fruta de cariz mais industrial que, como sabem, é sempre um problema. Já tínhamos várias empresas que trabalhavam, por exemplo, a questão da polpa, mas na segunda transformação isso não acontecia”.
O autarca fundanense acrescenta que esta empresa “vai desenvolver uma linha própria de sumos e de outro tipo de produtos como purés ou doces e nesse sentido queria realçar a sua declaração de interesse municipal. Ela já está neste momento a operar na zona industrial do Fundão e é muito bem vinda”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados