RCB/TuneIn
S√°bado, 16 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MAC DONALDS TEM NOVA LOJA NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
A estrutura est√° a funcionar no edif√≠cio do ‚ÄúSerra Shopping‚ÄĚ e permitiu criar 40 novos postos de trabalho naquela superf√≠cie comercial. A aposta foi concretizada pelo empres√°rio Joaquim Gouveia, que j√° tem a seu cargo a gest√£o de opera√ß√Ķes do outro restaurante da Covilh√£ e ainda dos espa√ßos que funcionam em Castelo Branco e na Guarda. Uma aposta no crescimento da empresa e que pretende atingir novos p√ļblicos.
Por Nuno Miguel em 01 de Sep de 2017
“Este novo “Mac Donalds” Serra Shopping é o resultado da continuação da aposta que a marca tem vindo a realizar em Portugal sendo um exemplo do crescimento e investimento da “Mac Donalds” a nível nacional. Celebramos com a região e com os nossos futuros clientes o compromisso da prestação de um serviço de excelência. Localmente, e com a abertura deste novo restaurante destacamos a criação de 40 novos postos de trabalho, o que totaliza cerca de 200 postos de trabalho no conjunto dos quatro restaurante em que opero”.     
Joaquim Gouveia acrescenta que esta aposta não significa que exista um decréscimo da procura no outro espaço da mesma marca. Um restaurante que em Outubro vai sofrer algumas obras de ampliação “não contamos que haja perda. Contamos entrar no mercado que seja novo e aproveitar o novo centro da Covilhã, a proximidade das escolas. Para o outro espaço estão previstas obras, que se iniciam em Outubro próximo, que prevêem um alargamento e a construção de uma esplanada”, explica. 
António Parracho, director do “Serra Shopoing” refere que a chegada desta nova marca vem corresponder a um esforço que tem vindo a ser desenvolvida no sentido de proporcionar aos visitantes uma oferta mais diferenciada “nas 75 lojas que possuímos temos vindo a melhorar e a alterar as insígnias e da oferta que é feita na Covilhã com base na auscultação que vamos fazendo à população e aos nossos clientes, e isto é bastante importante. Além disso, sabemos que nos tornámos um ponto de referência em termos de visitas, comércio e lazer. O Serra Shopping passou a ser um eixo que gera um tráfego à volta da cidade, tráfego esse que ascende a 4 milhões de visitas por ano que é bastante interessante para região em si”.   
Também presente da cerimónia de inauguração o presidente da câmara da Covilhã, Vítor Pereira, destaca a importância deste tipo de investimentos aliada à criação de novos postos de trabalho naquele concelho “Autarca que se preze pugna para que na sua terra, concelho e região existam empresas, postos de trabalho, se crie riqueza e se fixem pessoas, este é o grande desafio dos nossos dias. Quero falar sobretudo para os jovens, que vejo aqui com agrado em grande número, que têm aqui uma primeira porta de entrada para o mercado de trabalho espero que a aproveitem, que desfrutem e que por cá se mantenham. É de extrema importância para todos nós que empresários e os grandes grupos económicos se fixem na região”. 
Para já o empresário não quer quantificar o valor do investimento realizado na abertura do novo espaço nem na requalificação do outro restaurante da marca. Certo é que os trabalhos vão ser executados integralmente durante o mês de Outubro.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados