RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: ATALAIA DO CAMPO REGRESSA AO TRABALHO
Rádio Cova da Beira
Com 18 jogadores no plantel, sete dos quais são reforços, a ACR Atalaia do Campo iniciou esta semana os treinos tendo em vista a participação nas principais provas da AF Castelo Branco, época 2017-18. Sérgio Duarte mantém-se como treinador e tem como objectivos "potenciar jovens atletas, e tentar chegar ao quinto lugar no Campeonato e no mínimo às meias-finais da Taça de Honra". Disse.
Por Miguel Malaca em 30 de Aug de 2017

Relativamente à equipa, o técnico do clube do concelho do Fundão explica à RCB porque volta a considerar esta temporada como um ano zero.

 

" Tal como vos disse na época passada neste mesmo local, a última temporada iria ser o ano zero para mim e para a grande maioria dos jogadores. Conseguimos potencializar alguns atletas que foram para os outros clubes, daí que, esta época diga o mesmo. Vai ser outra vez um ano zero, pois tenho aqui muitos jogadores novos, no clube e na idade, e por isso, eu e o Paulo vamos ter que começar outra vez tudo de novo, para continuar também a dignificar o clube, os dirigentes, a população da Atalaia e levar o clube a mais altos voos, tal como aconteceu à alguns anos atrás. Acredito que vamos fazer uma grande temporada, sem descurar a formação do clube obviamente, onde o Paulo Santos vai ser o novo coordenador." Refere Sérgio Duarte.

 

Quanto ao presidente da direcção, também em declarações à RCB deseja que " olhe, desejo que a equipa faça o melhor campeonato possível, com o intuito de continuar a dignificar a Atalaia do Campo, e potencializar jovens jogadores do clube e da região, tal como a formação, para que a médio, longo prazo, a equipa sénior tenha muitos jogadores da nossa formação. Manter o Sérgio e o Paulo como treinadores, dá-nos garantias de alcançar o sucesso e o êxito, realizando um bom trabalho como até aqui". Concluiu João Torres.

 

Conheça agora o plantel 2017-2018 da Associação Cultural e Recreativa da Atalaia do Campo:

 

Ivan Torres, André Sucena(ex-AD Estação), João Matos, Tiago Maceiras, Miguel Fonseca, Tiago Serra(ex-CA Fundão), Joel Duarte "Gelly"(ex-CD Alcains),  Gonçalo Ferreira, Mário Pina, Pedro Afonso(ex-AD Estação), Ricardo Santos(AD Manteigas), Diogo Curto(ex-júnior do SCC), Bruno Pereira, Rui Rodrigues, André Bento, Ricardo Morais(sem clube), Eduardo Trigueiros(sem clube), e Gonçalo Estevão(ex-CD Alcains).

 

A Atalaia do Campo realiza o primeiro jogo de preparação no próximo domingo frente à AD Manteigas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados