RCB/TuneIn
Quarta, 11 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DIOCESE DA GUARDA: 65 MIL EUROS PARA APOIAR VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS
Rádio Cova da Beira
A Diocese da Guarda enviou 65 mil euros à Caritas Portuguesa para o apoio às vítimas dos incêndios deste Verão em todo o país, em particular às famílias das vítimas mortais do incêndio de Pedrógão Grande.
Por Paula Brito em 28 de Aug de 2017

O bispo da diocese da Guarda diz que o drama dos incêndios está a causar perdas e sofrimento incompreensível e a empenhar as futuras gerações. D. Manuel Rocha Felício deixa um apelo ao empenho de todos na luta contra um drama que o deixa sem palavras “sem palavras, não entendo como é que isto é possível, tanto sofrimento, ainda antes de ontem estava em Aldeia do Bispo, às portas da Guarda, rodeado pelo fogo, e sem possibilidade de actuar, e se ele viesse eu teria que fugir, são dramas, são perdas de bens, pessoas que sofrem e perdas de vida que também já tivemos e também uma agressão à Natureza inqualificável e que vamos diferir para as gerações futuras, e nós não temos o direito disso. De maneira que faço um apelo para que todos, e disponibilizo-me para estar presente, para que isto não possa acontecer nem que nós não durmamos durante noites.”

D. Manuel Rocha Felício em declarações à RCB à margem dos encontros dos servos de Jesus que decorreu no fim de semana no Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados