RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
SOALHEIRA TEM NOVO PRESIDENTE
Jo?o Picado, reeleito presidente de junta da Soalheira nas ?ltimas aut?rquicas, suspendeu o mandato por 90 dias por motivos de sa?de.
Por Paula Brito em 10 de Nov de 2009

O autarca apresentou a suspensão logo após a tomada de posse. O cargo de presidente é agora assumido por Antónia Margarida Oliveira que não estava à espera desta responsabilidade quando assumiu o segundo lugar da lista do PSD "não estava, o senhor Picado estava bem de saúde, infelizmente aconteceu em vésperas das eleições, mas conjuntamente com a equipa vamos assegurar o trabalho que ele tem desenvolvido na freguesia nos últimos 8 anos".

Antónia Margarida Oliveira espera que João Picado reassuma as funções de presidente da junta dentro de 90 dias. Até lá há prioridades que devem avançar "a começar pela instalação do aquecimento central na escola da Soalheira, é uma prioridade".

Pelo menos até 30 de Janeiro Antónia Margarida Oliveira assume a presidência da junta de freguesia da Soalheira na sequência do pedido de suspensão por 90 dias de João Picado, por motivos de saúde.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados