RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DESPORTIVA PERDE EM COIMBRA
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão perdeu esta tarde com a formação do Burinhosa para o Torneio Cidade de Coimbra - Futsal ao Centro, por 1-0. Em melhor plano esteve a equipa de juniores que participou no Torneio Triangular organizado pela UD Cariense e venceu o torneio, com dois resultado bem expressivos.
Por José Joaquim Ribeiro em 26 de Aug de 2017

Outras da categoria:

Os fundanenses da Desportiva voltaram a marcar presença no Torneio Futsal ao Centro organizado pela Associação de Futebol de Coimbra, tendo defrontado a equipa da Burinhosa. Os fundanenses dominaram o jogo de principio ao fim mas no final valeu o golo que a Burinhosa marcou ainda no decorrer da primeira parte. A equipa comandada por Bruno Travassos, que fez rodar todos os elementos do plantel no decorrer dos 40 minutos, criaram inúmeras oportunidades para marcar, remeteram o seu adversário na sua meia quadra, mas a bola, teimosamente, nunca quis entrar na baliza do equipa de Pataias. Com este resultado a ADF falha a final do Torneio, que será disputada pelo Burinhosa e pelo Futsal Azeméis, que derrotaram o S. João, por 4-0. A Desportiva vai disputar o jogo de atribuição do 3º lugar com a equipa de S. Martinho do Bispo.

 

TORNEIO TRIANGULAR DE CARIA

 

A equipa de juniores da Desportiva, que vai uma vez mais disputar o campeonato nacional de sub 20, esteve muito bem, conquistado o torneio mercê das duas vitórias que alcançaram sobre a equipa sénior do Cariense, que se está a preparar para participar no campeonato nacional da II divisão e a formação de sub 23 do S. João de Coimbra, deixando muito boas indicações ao técnicos fundanenses - Nuno Couto é o principal responsável por esta equipa -  . No primeiro jogo, defrontaram-se a Desportiva e o Cariense. Silva marcou o primeiro golo para os fundanense, Tiko empatou para a equipa da casa, Rafa voltou a colocar a equipa de juniores na frente, Pelé ampliou para 1-3 e Zé Ricardo fechou a contagem, estabelecendo o resultado final de 1-4.

No segundo jogo, contra a equipa de sub23 do S. João, os jovens da Desportiva venceram, por claros 5-1, com golos de Jonny, Zé Ricardo, Joãozinho, Pelé e Filipe Brito, este de baliza a baliza. A equipa de S. João marcou o tento de hora na parte final do encontro.

 

No jogo entre Cariense e S. João Sub23, a equipa da casa levou a melhor, com uma vitória, por 5-3.

 

A equipa de juniores da ADF somou 6 pontos e conquistou o Torneio, o Cariense somou 3 e o S. João ficou em branco. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados