RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
OLEIROS: INCÊNDIOS DOMINADOS
Rádio Cova da Beira
Ap√≥s tr√™s dias, a Autoridade Nacional de Protec√ß√£o Civil indica que os inc√™ndios em Oleiros est√£o dominados. Este s√°bado, no habitual encontro com a comunica√ß√£o, a adjunta de opera√ß√Ķes da Protec√ß√£o Civil assegurou que "est√£o os dois dominados em Oleiros" e no geral, em Portugal, "n√£o h√° hoje inc√™ndios em curso activos com especial express√£o".,
Por Paulo Pinheiro em 26 de Aug de 2017

Os dois incêndios em Oleiros,  que começaram na quarta-feira, já destruíram mais de 15.000 hectares de floresta, oito casas de primeira habitação, além de terem ferido seis bombeiros., dois em estado grave.

De acordo com a ANPC, em ambas as ocorrências estão cerca de 1.100 bombeiros, apoiados por  310 viaturas e três meios aéreos.

Esta sexta-feira à noite, o Presidente República deslocou-se a Oleiros,. Após reunião com as autoridades presentes (ANPC, CM Oleiros, GNR, entre outras) disse que Marcelo disse que a luta contra os incêndios "é uma causa nacional, mas tem de ser em todos os períodos do ano, como são as florestas e a criação de condições naturais para preparar o futuro".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados