RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: CLUBE ACADÉMICO DO FUNDÃO INICIA ÉPOCA
Rádio Cova da Beira
Sem poder lutar pelo título de campeão distrital e Taça de Honra “José Farromba” da AF Castelo Branco, o treinador Joca iniciou esta semana mais um ano zero no Clube Académico do Fundão com o objectivo de dignificar o clube, a cidade e promover jovens jogadores. " Vamos começar mais um ano zero. O plantel ainda está indefinido, mas queremos continuar a dignificar o clube, a cidade e atletas".
Por Paulo Pinheiro em 23 de Aug de 2017

Com muitos ex-juniores na equipa e mantendo cerca de 90% do plantel da época passada, o técnico fundanense acrescenta que " esta época não podendo lutar pelo título, queremos no entanto atrapalhar a vida aos candidatos, fazer um campeonato tranquilo, bom, com qualidade e tentar ganhar mais vezes, até porque também a finalidade passa por continuar a apostar nos jovens jogadores do Fundão e de lhes proporcionar a prática do desporto que gostam e levar as pessoas aos domingos ao estádio a ver os nossos jogos". Disse.

Joca refere ainda à RCB que independentemente de estar de alma e coração neste projecto, "pelos anos que já levo de futebol distrital e de experiência como treinador de uma equipa sénior, gostaria de um dia poder treinar o CA Fundão na luta pelo título de campeão distrital em Castelo Branco. Acho que já merecia. Mas pronto, ainda não é possível, mas aqui estou de alma e coração neste projecto do CA Fundão". Concluiu.

 

Conheça o plantel sénior 2017-18 do CA Fundão (20):

 

Guarda-redes:

 

João Nunes

 

Tiago Sardinha

 

Rui Fernandes (júnior)

 

Defesas

 

Rui Proença

 

Diogo Santos

 

Cunha

 

Joca (júnior)

 

António Moreira (júnior)

 

João Santos (júnior)

 

Médios

 

João Roque

 

Caixinha

 

Lucas Geraldes

 

Tiago Leitão

 

Guilherme Opinião

 

Luís Godinho

 

Alexandre Pissarra

 

Avançados

 

Pina

 

PJ

 

Jorge Cordeiro

 

Luís Bernardo (júnior).

 

O Clube Académico do Fundão realiza o 1º jogo de pré-época no próximo sábado às 17h em casa frente à equipa de juniores “A” do Sp. Covilhã.

 

A equipa sénior do Clube Académico do Fundão recorde-se, inicia a temporada 2017-2018 na AF Castelo Branco a 10 de setembro para a Taça de Honra "José Farromba" na Atalaia do Campo, e para o Campeonato Distrital (Liga Bricomarché), dia 17 do mesmo mês defrontando o CD Alcains fora.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados