RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: UD CARIENSE JÁ TREINA
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo "de garantir a manutenção no campeonato nacional da 2ª divisão" refere Vitor Costa, treinador adjunto da União Desportiva Cariense à RCB, o clube do concelho de Belmonte iniciou esta semana os treinos para a temporada 2017-18. Vitor Espinhaço vai continuar a ser o técnico principal e Hélio Costa, director desportivo. A competição começa dia 23 de Setembro.
Por Paulo Pinheiro em 22 de Aug de 2017

O plantel tem 18 jogadores "mas ainda não está fechado, no entanto estes dão-nos garantias de alcançarmos o êxito e fazer um bom campeonato, pois são mais valias para nós. Queremos fazer uma época tranquila e competitiva, praticando bom futsal para atingirmos a tal manutenção, numa série que não será nada fácil." Acrescenta Vitor Costa "Costinha" à Rádio Cova da Beira.

 

Eis o plantel 2017-18 da UD Cariense:

 

Mocho, Dário, Shina, Caseiro, Gonçalo, Zé Martinho, Mica, Seco, Acosta, Tiko, João Batista, Dani(ex-Ladoeiro), Fábio Salvado(ex-Ladoeiro), Leitão(ex-Ladoeiro), e os Sub-20(Hugo, João Andrade, Tiago "Messias" e Henrique Amaral.

 

Quanto à pré-época, o clube já tem tudo definido até 16 de setembro.

 

Dia 26 de Agosto(pavilhão de Caria) - Torneio Triangular com ADF(Sub-20) e S. João(Sub-23)

 

Dia 2 de Setembro - Torneio do Centro S. João(Coimbra), com a equipa organizadora, UD Cariense, AD Reguilas de Tires e Freixieiro.

 

Dia 9 de Setembro - Torneio em Fátima(integrado no centenário das aparições de Fátima) com a equipa local, Ferreira do Zêzere e AD Tires.

 

Dia 16 de Setembro - Jogo de apresentação aos sócios e adeptos frente à equipa do Soito (distrital da Guarda).

 

O Campeonato Nacional da 2ª Divisão em Futsal começa dia 23 de Setembro com a UD Cariense a receber o Retaxo.

 

Entretanto, ao nível do futsal de formação (UDC), os juvenis começam a trabalhar na próxima segunda-feira, enquanto os restantes escalões iniciam a época em setembro.

 

Vitor Costa vai continuar a ser o coordenador. 

 

 

 

 

foto: UDC 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados