RCB/TuneIn
Sábado, 11 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
IMPASSE CONTINUA NA FATELA
Foi de novo adiada a tomada de posse da junta de freguesia da Fatela. Jos? Fiens decidiu suspender a reuni?o depois de ter visto chumbada pela assembleia mais uma proposta de forma??o do executivo.
Por Paula Brito em 09 de Nov de 2009

O presidente da junta propunha um elemento da sua lista, Agostinho Paiva, e Cristina Mesquita que liderou a lista independente apoiada pelo PSD. A proposta foi chumbada com 3 votos a favor e 4 contra. José Fiens disse na assembleia que tem o direito de escolher com quem quer trabalhar e que não concorreu contra uma coligação mas sim contra duas listas.

Cristina Mesquita defende que o executivo deve ser constituído por um elemento de cada uma das três listas e espera por um entendimento entre todos até à próxima assembleia “acho que o que falta é sentarmo-nos todos à mesma mesa, o que ainda não aconteceu”. Esse é também o entendimento do líder da outra lista independente. António Gomes lamenta a postura de José Fiens neste processo “o sr. Presidente entende de uma forma autoritária que deve eleger apenas um elemento das outras listas, não quis ouvir, simplesmente impõe, vamos ver o que vai acontecer no dia 28”.

Até ao próximo dia 28, altura em que será retomada a assembleia, espera-se por um entendimento entre as 3 listas independentes que concorreram às eleições do passado dia 11 de Outubro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados