RCB/TuneIn
S√°bado, 16 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: FILIPE GOUVEIA CRITICA RELVADOS
Rádio Cova da Beira
O Sp. Covilh√£ at√© venceu no passado fim-de-semana e pela primeira vez esta √©poca na II Liga, mas isso n√£o invalida que Filipe Gouveia no final do jogo criticasse duramente o estado dos relvados da cidade, considerando mesmo como inadmiss√≠vel e vergonhosa a situa√ß√£o. "√Č inadmiss√≠vel e vergonhoso o que se est√° a passar com os relvados. Fomos para os A√ßores e s√≥ na 4¬™ feira vieram tapar buracos.
Por Miguel Malaca em 21 de Aug de 2017

O treinador serrano acrescentou ainda que " para uma equipa profissional como a nossa e se queremos praticar bom futebol com qualidade, não é só o presidente dar-me tudo aquilo que peço, também é muito importante que câmara, sócios, e adeptos, todos estejam a rumar para o mesmo lado. Gostava que fossem também ver o relvado do Santos Pinto, está lastimável. Não treinamos lá há 20 dias. Os relvados também fazem parte do jogo. Já o ano passado o disse e volta a afirmar, todos temos de rumar para o mesmo lado. É vergonhoso o que se está a passar." Concluiu Filipe Gouveia.

 

À margem das críticas do técnico serrano, dentro de campo, os leões da serra venceram o Vitória de Guimarães B por 2-1, com dois golos apontados por Hudson Jesus.

 

O avançado brasileiro de 26 anos chegou esta época ao clube e foi titular pela 1ª vez à 3ª jornada.

 

Com o objectivo de marcar 10 golos esta época e, em dia de estreia ter dado a vitória à sua equipa foi uma boa sensação.

 

"Esta vitória e estes dois golos é uma sensação boa, fruto de muito trabalho. Conseguimos reverter o golo do adversário e penso que foi uma vitória justa, porque o nosso adversário só defendeu. Felizmente consegui marcar os dois golos, e sendo ponta de lança, o meu objectivo é marcar golos e ajudar a equipa a vencer. pretendo marcar pelo menos 10 golos. Foi uma aposta que tive com o adjunto Leandro. Está a ser fácil também a minha adaptação à cidade e ao clube. Tranquilo." Referiu o atleta.

 

O Sp. Covilhã regressa ao trabalho esta terça-feira para iniciar a preparação e recepção ao Nacional da Madeira a contar para a 5ª jornada da II Liga.

 

O jogo realiza-se no próximo domingo às 16h no complexo desportivo da Covilhã.

 

Recorde-se que o encontro da 4ª ronda do campeonato marcado para esta 4ª feira em Aveiro frente à Oliveirense foi adiado para dia 3 de setembro às 16h


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados