RCB/TuneIn
Sábado, 11 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
EMPENHO E TRABALHO
S?o as principais promessas da presidente da junta do Paul, que tomou posse, para mais quatro anos. Leonor Cipriano prev? um mandato de grande desenvolvimento do Paul, e para isso, manifestou vontade de contar com o apoio de todas as for?as pol?ticas.
Por César Duarte Ferreira em 09 de Nov de 2009
Apesar de estar ciente das dificuldades económicas que o país atravessa, a presidente de junta reeleita promete que, “com trabalho e empenho tudo vai ser ultrapassado e podemos fazer um mandato que traga mais desenvolvimento ao Paul”, referiu Leonor Cipriano, no final da tomada de posse.

Elsa Marmelo e Carlos Rodrigues, completam o elenco da junta de freguesia, proposta aprovada com sete votos a favor e dois brancos. Sobre a grande prioridade para este mandato, a autarca definiu “o alargamento do cemitério da vila, uma ambição antiga, que já vem de um mandato anterior. Vamos ter uma reunião com a câmara municipal, na quarta-feira, para falar dessa obra.”

Uma obra que pode começar no primeiro trimestre de 2010.

A liderar a assembleia de freguesia ficou Carlos Ramos, que como secretários tem Cecília Carvalho e Isabel Matias. O órgão é constituído por 5 eleitos do PSD, dois do PS e dois da CDU.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados