RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP.COVILHÃ VENCE GUIMARÃES
Rádio Cova da Beira
O Sp.Covilhã venceu este sábado o V.Guimarães B,por 2-1. Foi o primeiro triunfo dos serranos na segunda liga, uma vitória suada mas inteiramente justa.
Por José Joaquim Ribeiro em 19 de Aug de 2017

Outras da categoria:

SEGUNDA LIGA - 3ª JORNADA

 

SP. COVILHÃ 2-1 V- GUIMARÃES B

 

Já se joga no complexo desportivo da Covilhã.

 

Não houve golos nos primeiros 45 minutos do jogo do complexo desportivo. Neste primeiro período o Sporting da Covilhã criou quatro grandes oportunidades para marcar, primeiro por Índio, aos 8', aos 15 nova perdida, aos 30 e 31 minutos Adul Seidi teve duas grandes ocasiões, a primeira num remate de cabeça com Miguel, guardião do Vitória, a fazer uma grande defesa e depois isolou-se, ficou cara a cara com Miguel, mas o remate saiu ao lado. O Vitória só teve uma situação, num remate de Correia a esbarrar no poste da baliza de Igor.

 

Na segunda parte o Sporting da Covilhã manteve a tendência ofensiva que já tinha evidenciado na primeira parte no entanto o resultado não se altera. Aos 58 minutos o Vitória ficou reduzido a 10 unidades por duplo amarelo a Nikolaesh. Nesta altura joga-se o minuto 20 da segunda parte, com o marcador a registar 0-0.

 

81' 0-1 Haman. Contra a corrente do jogo, Correia ganhou a posse de bola, correu em direção à baliza de Igor, rematou à barra mas a bola bateu em Haman e entrou na baliza. Ainda se reclamou fora de jogo mas a equipa de arbitragem nada assinalou.

 

85' 1-1 Hudson. Cruzamento de Renato Reis da esquerda do ataque serrano e remate de cabeça de Hudson, para a igualdade.

 

90+1' 2-1 Hudson.  Chapéu a Miguel, depois de receber a bola, dominada com qualidade e bola por cima do guardião contrário. Um grande golo.

 

Terminou o encontro com a vitória do Sporting da Covilhã, por 2-1.

Foi um jogo que o serranos dominaram por completo, criaram várias e flagrantes situações de perigo junto da baliza de Miguel mas a bola teimava em não entrar na baliza vimaranense. O Vitória chegaria à vantagem num lance de contra-ataque, mas a reação não se fez esperar e Hudson, primeiro com um remate de cabeça e depois com um chapéu ao guarda-redes, fez a reviravolta que permitiu que os serranos somassem os primeiros pontos no campeonato.

 

Na 4ª feira, o Sporting da Covilhã não joga para a 4ª ronda, por ter adiado o jogo com a Oliveirense para o dia 3 de Setembro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados