RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
UD BELMONTE JÁ TRABALHA PARA A ÉPOCA 2017-18
Rádio Cova da Beira
Após três anos afastado do futebol distrital, o técnico Paulo Serra decidiu voltar a treinar e iniciar esta semana em Belmonte um novo projecto que o próprio designa como "ano zero". Lutar em todos os jogos para vencer é a palavra de ordem para a temporada 2017/2108.
Por Miguel Malaca em 15 de Aug de 2017

Outras da categoria:

Paulo Serra reconhece que "já tinha muitas saudades de treinar e o bichinho é muito forte pelo futebol, depois de ter estado afastado seis anos, uma vez que estive três anos como presidente do GD Teixosense e três anos fora do futebol distrital e não conheço agora muitos jogadores, mas estou de volta, estou feliz, confiante que vou fazer um bom trabalho para poder também tentar trazer de volta os sócios e adeptos ao estádio a apoiar a equipa, daí que também quero agradecer à direcção da União Desportiva de Belmonte pelo convite feito à minha pessoa". Refere o treinador.

 

Quanto ao plantel, o técnico que ontem começou a treinar acrescenta que "o clube vai continuar a apostar na formação, daí que o meu adjunto Ricardo vá também orientar a equipa de juniores A, para trabalhar em parceria comigo para a equipa principal, daí que tenha sido cirúrgica a escolha dos reforços(3), Helder Morais ex-CA Fundão, Neves ex-AD Estação e João Canário ex-Atalaia do Campo, mantendo assim a “espinha dorsal” da equipa da época passada, possibilitando a tal mescla de experiência e juventude, neste ano zero na minha presença em Belmonte". Concluiu Paulo Serra.

 

O primeiro jogo de pré-temporada da UD Belmonte está marcado para dia 26 de agosto às 17h, em casa frente ao Mêda.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados