RCB/TuneIn
S√°bado, 06 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ALMA AZUL APRESENTA ANTOLOGIA NA COVILH
Rádio Cova da Beira
A livraria ¬ďAlma Azul¬Ē vai apresentar no pr√≥ximo dia 22 de Agosto, no museu dos lanif√≠cios da universidade da Beira Interior a antologia ¬ďAs M√£os no Fogo¬Ē, que cont√©m textos de Marta Dutra, F√°tima Mateus e Ant√≥nio Fontinhas.
Por Nuno Miguel em 14 de Aug de 2017
Esta é a primeira apresentação do livro que publica os textos produzidos nas residências de escrita “Alma Azul” que decorreram no Porto, em Aveiro, em Alcains e em Coimbra. Nesta apresentação na Covilhã vão estar duas das autoras que são naturais daquela cidade;Fátima Mateus nasceu na Covilhã em 1969 e actualmente reside em Vila Franca do Campo, nos Açores, onde é magistrada do Ministério Público. António Fontinhas é também natural da Covilhã, tem 49 anos. Actualmente vive no Fundão e é professor na Escola Afonso de Paiva, em Castelo Branco.
Esta é a primeira edição do projecto das residências de escrita Alma Azul que têm como objectivo a promoção e a divulgação de autores de língua portuguesa, através da publicação dos textos produzidos no âmbito desta iniciativa.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados