RCB/TuneIn
Quarta, 23 Ago 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
A MELHOR SANGRIA √Č.... "SALGADOS DA ANA"
Rádio Cova da Beira
Em 2017, a melhor sangria do "Calle & SngriAgosto" e√© a comercializada no espa√ßo "Salgados da Ana", no largo da Igreja. A decis√£o do j√ļri foi conhecida na noite de sexta-feira.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 13 de Aug de 2017

Ana Maria, proprietária do stand, não escondeu a surpresa com a distinção atribuída à sangria "sinceramente não esperava , foi uma surpresa", disse à RCB após ter recebido a informação

"É uma sangria de frutos vermelhos, isso faz diferença o resto não digo porque o segredo é a alma do negócio", defende Ana Maria, que sublinha a importância do evento para o Fundão e não só

"A SangriAgosto está mais uma vez de parabéns, à semelhança do que tem acontecido anteriormente, porque inovaram para que não acabe. Para mim, o evento tem sido uma mais valia, ajuda  ao negócio das filhoses , empadas, todos os meus salgados, um pão com chouriça, uma bifanas, uns hamburguers...tudo se vai vendendo".

Para o ano, os "Salgados da Ana" prometem novamente marcar presença na iniciativa da CMF, ACICF, e União de Freguesias do Fundão, Valverde, Donas,Aldeias de Joanes e Aldeia Nova do Cabo.

Refira-se que no concurso da sangria participaram 24 stands/tasquinhas. Em segundo lugar ficou a Pastelaria Jardim e em terceiro a Tenda.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados